Quem sou ?  -    Meu facebook: https://www.facebook.com/marcilioal

A vida é o que fazemos dela.

Resolvi fazer este site porque muita gente me pergunta sobre lugares que já fui ou querem ir a um final de semana em um lugar legal.
 Como viajo desde que era menor de idade resolvi compartilhar um pouco sobre isso.

Solteiro sim , (liberdade não tem preço).
 De chegar em casa com o Sol nascendo, de não chegar em casa às vezes ,de conhecer gente nova todos os dias.Um brinde a vidaUm brinde a vida
 De não ter que fazer nada por obrigação.
 Quando se gosta da vida que se leva, você não muda por qualquer pessoa.
 Então para mim só faz sentido estar com alguém que me faça ainda mais feliz do que já sou, tenho certeza que toda
panela tem sua tampa , mas mulher pra mim terá que gostar do que eu gosto e viajar é uma dessas coisas.
Costumo dizer se a garota gosta de viajar, pode se dizer que já conquistou 50% do meu coração.c
  Bom quem sou é meio difícil de explicar:
  • Sou solteiro e sem filhos
  • Viajo de vez enquando e gosto de bons restaurantes
  • Sou fã do U2 desde criança ,mas sou bastante eclético - signo Libra.
 Mas vou  começar muito, muitos anos atrás.

Até então só viajava com meus pais para Jundiaí, pois temos parentes por lá.

Certo dia com um amigo ele tinha uma casa na Vila Caiçara (Praia Grande) resolvemos ir para lá e chamamos mais um  para sofrer o (mofo) como éramos todos de menor de idade na época (1986 acho) precisava de autorização do Juiz lá  foram  nossos pais tirar autorização para agente viajar sozinho o juizado era na Penha. Acho que hoje funciona o conselho tutelar, e não é mais no mesmo endereço ali por trás do cemitério.

O pior dessa historia foi que nosso amigo não sabia onde descer, descemos há na SP 55 (Rodovia Padre Manoel da Nobrega)

andamos uns 15 km pra chegar na Vila Caiçara foram 4 horas na caminhada e xingando ele mas 1 da madruga
chegamos e ainda fomos dar uma volta por lá
  Foram muitas viagens a Vila Caiçara e outras cidades ,pior que não tenho fotos pois só comecei a documentar
minhas viagens a partir de 2010 mas num raios de 300km conheço quase todas cidades de SP.

Já morei 1 ano em Santa Barbara do Oeste - SP fiquei irritado com São Paulo montamos um bar na cidade chamado Drink & Rock.

Casa na rua: São João onde agente bagunçou por muitos anos

Aí começava a minha caminhada e nunca mais parei

Pior que não terminar uma viagem é nunca partir
  Amyr Klink
  Frase do próprio Amyr Klink,  acabam fazendo a gente pensar na vida, nos nossos valores, no que realmente importa, e por isso todo mundo acaba se identificando e se inspirando.
  Por falar Amyr Klink em Joinville visitei o museu da Marinha e havia o barco dele lá se quiser ver so entrar no post de Joinville - SC